sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Participação do Noivo

Embora a grande parte da organização e responsabilidade do casamento seja da noiva, o noivo também deve ter um papel ativo neste dia especial. Para demonstrar que você é um homem participativo e mais que especial na vida de sua noiva, separamos algumas dicas de como você pode participar e ajudar neste grande dia:
É comum a ansiedade e o nervosismo tomarem conta deste dia, especialmente com as mulheres do casamento, seja sua mãe ou sua noiva, por isso, contribua para uma convivência harmoniosa entre elas, ajude no que for necessário e evite comparações.
Por mais que você e sua noiva contratem uma assessoria para organizar o seu casamento, sempre que possível, acompanhe o processo de organização e ajude a tomar pequenas decisões.
Cuide do lazer e da parte burocrática do casamento, como: documentos do casamento no civil e documentos necessários para lua de mel, reservas do hotel e passagens.
Participe das pequenas tarefas, como: cuidar das bebidas da festa, lista de convidados, confirmações, contratar o DJ, negociar preços e condições. Sua noiva confia em você!
Apesar do stress e correria do momento, opte sempre pela cortesia e educação com tudo e com todos.
Tenha sempre a mão uma agenda para o casamento, com os telefones dos prestadores de serviços, organizadores, ou até mesmo de amigos e parentes para auxilia-lo em alguma emergência.
Organize e planeje o grande dia com antecedência para evitar atrasos ou imprevistos de ultima hora.
Assim como a noiva, demonstre respeito e consideração com familiares, amigos e convidados cumprimente e de atenção a todos.
Uma das melhores partes do casamento é a festa, mas cuidado! Não exagere na bebida! Beba com moderação.
Curta e aproveite esse grande dia!












Referências: mariee.com.br
Oficina das noivas 
Fotos pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário